O que dói mais: perder cabelo ou o transplante capilar?
A perda de cabelo dói, ser careca dói mais ainda. Já o transplante capilar não gera dor. Ele é a solução da sua dor. Quem tem esse problema, sofre com apelidos e com brincadeiras que acabam afetando a auto estima. Então, a procura por uma solução que consiga reverter esse quadro é questão de muita relevância.
E uma dúvida sempre persiste entre os possíveis pacientes. O Transplante Capilar dói muito? É um procedimento que provoca dores insuportáveis?
Como se sabe, o transplante capilar é um procedimento cirúrgico e, por isso, ele causa uma certa invasão no corpo, mesmo com a utilização das mais avançadas técnicas existentes. Por isso, um certo desconforto é esperado. Porém, nada que cause tanta preocupação. E seja qual for a técnica escolhida para realizar o procedimento, o paciente irá receber uma anestesia local, que fará com que a área trabalhada pelo profissional esteja totalmente anestesiada. Na maioria dos casos, os pacientes estão acordados, porém alguns preferem uma sedação leve.
Essa área trabalhada permanecerá anestesiada durante todo o procedimento, o que garante aos pacientes um relaxamento sem dor, mesmo após algum tempo do término do procedimento.
A anestesia vai passar gradativamente e com os anestésicos haverá a melhora de qualquer incomodo.
De maneira geral, podemos dizer que o transplante capilar é um procedimento considerado tranquilo e o paciente não irá sentir quase dor alguma.
Se o medo da dor é o que lhe impede de realizar o seu sonho, você não precisa mais se preocupar com essa questão. O transplante capilar é um ótimo procedimento, onde você receberá alta no mesmo dia e verá que o resultado compensa todo o processo pelo qual você vai passar.
Entre em contato conosco