×

Rinoplastia em SP

Se busca rinoplastia em SP, conte com a Clínica Ser Cirurgia Plástica. Esse é um dos procedimentos cirúrgicos mais procurados na área da cirurgia plástica, oferecendo a possibilidade de harmonizar as proporções do nariz e melhorar a estética facial. Aqui, nossos especialistas em rinoplastia estão prontos para oferecer um atendimento de excelência, garantindo resultados naturais e satisfatórios para nossos pacientes.

Como é feita a Rinoplastia?

A rinoplastia é uma cirurgia que pode ser realizada por diversos motivos, incluindo a correção de deformidades nasais, melhorias estéticas e a resolução de problemas respiratórios. O procedimento pode ser realizado utilizando duas abordagens principais:

  • Rinoplastia aberta;
  • Rinoplastia fechada.

 

Na rinoplastia aberta, uma pequena incisão é feita na columela (a parte de pele entre as narinas). Assim, o cirurgião tem acesso amplo às estruturas nasais. Na rinoplastia fechada, todas as incisões são feitas dentro das narinas, resultando em cicatrizes menos visíveis.

Durante a cirurgia, o pode remodelar o osso e a cartilagem do nariz para atingir a forma desejada. Isso pode envolver a remoção de tecido, a adição de enxertos ou a modificação da estrutura nasal existente. 

A técnica utilizada depende das necessidades específicas de cada paciente e do tipo de correção desejada. Para isso, é indispensável contar com bons profissionais para definir a melhor estratégia e execução.

Na Clínica SER, a cirurgia de rinoplastia começa com uma consulta detalhada com especialista em rinoplastia SP que avalia as necessidades e expectativas do paciente.

Pós-operatório em rinoplastia

O pós-operatório de uma rinoplastia é uma fase crucial para garantir a recuperação adequada e o sucesso do procedimento. Após a cirurgia, é comum que o paciente experimente inchaço, equimoses (manchas roxas) e um leve desconforto na região nasal. 

É importante seguir rigorosamente as orientações médicas durante o período de recuperação. Isso inclui evitar atividades físicas intensas, não usar óculos apoiados sobre o nariz e dormir com a cabeça elevada para reduzir o inchaço. O uso de medicamentos prescritos é avaliado pelo profissional e a realização de consultas de acompanhamento é essencial para monitorar o progresso da recuperação.

Aqui, para a sua rinoplastia em SP oferecemos todo o suporte necessário para que nossos pacientes passem por essa fase com o máximo de conforto e segurança.

Qual o tempo de recuperação após a rinoplastia?

O tempo de recuperação da rinoplastia não é o mesmo em todos os pacientes, geralmente, os primeiros sinais de melhora podem ser vistos em cerca de duas semanas. No entanto, o inchaço residual pode persistir por alguns meses. Embora durante o processo o novo formato já possa ser identificado, é importante saber que o resultado final da cirurgia é visto após um ano. A paciência e a adesão às recomendações pós-operatórias são fundamentais para alcançar os melhores resultados possíveis. 

Na Clínica SER você encontra os melhores especialistas em Rinoplastia de São Paulo

A Clínica SER Cirurgia Plástica é referência em rinoplastia em São Paulo! Oferecemos aos pacientes um ambiente seguro e acolhedor, com profissionais altamente qualificados. Nossos profissionais são especialistas em rinoplastia São Paulo e possuem vasta experiência, com técnicas mais modernas para garantir resultados naturais e satisfatórios.

Se você está considerando realizar uma cirurgia de rinoplastia, agende uma consulta na nossa clínica de rinoplastia em SP. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência de alta qualidade, desde a consulta inicial até o acompanhamento pós-operatório. 

Descubra como a Clínica SER pode ajudar você a alcançar seus objetivos estéticos e melhorar sua qualidade de vida por meio de uma rinoplastia segura e eficaz. Conte conosco para fazer a sua rinoplastia em SP!